Um Feliz Ano Novo!

Bom dia, galera! Como passaram a virada de ano? Aposto que se divertiram bastante. Pois bem, eu não.. haha. Eu tirei esse dia tão aguardado, para analisar o blog, e assim traçar novas metas e ideias pra compartilhar aqui com vocês. Por enquanto a novidade que tenho, é que agora o blog tem domínio! aeeee!! registrei pelo google mesmo. Bom.. vou pagar durante 1 ano! e espero que eu consiga mais leitores para o blog, e criar novos laços de amizade com vocês.
Nos últimos meses que se passaram eu estive lendo bastante alguns livros. Foram algumas fábulas, porém, me diverti muito! - Gostaria de poder dizer que foram vários.. mas  acabei lendo bem menos que isso durante o ano de 2017 todo! - Quem sofre de ansiedade e costuma procrastinar muito no dia a dia, sabe do que estou falando..  :(

Durante esse mês de Janeiro, não vou encher o ano com falsas promessas.. então, irei escrever no blog e compartilhar minhas leituras finalizadas!!! aeee! foram poucas, porém, sou muito grato por ter concluído cada uma delas. E, é isso galera. Se você estiver lendo isso agora, por favor! continue por aqui! logo mais eu volto pra gente bater um papo bacana sobre livros! TEM COISA MELHOR? *-*

AH! SE QUISER, COMENTEM AQUI NESSE POST RECOMENDAÇÕES DE LIVROS QUE VOCÊS ADORARAM LER DURANTE O ANO PASSADO. Eu vou curtir muito pesquisar sobre cada um deles, e assim que for possível, irei resenhar aqui no blog, quem sabe? :p

Um abraço! e Feliz Ano Novo! repleto de paz e muitas leituras.

Comentários